corpos
Conversas à volta da mesa e do sofá, comida e bebida à mistura. Aos poucos as luzes começam a estar nos lugares estratégicos e a luz ambiente é reduzida. Uma atmosfera intimista, misteriosa e sensual.
Os quartos transformam-se para serem usados para diversão, luzes neon nos cantos criando a atmosfera perfeita para fotos e experiências sexuais. Mas na sala é onde tudo começa... Com a música, corpos começam a mover-se e a chamar pelos outros. Luzes ténues, criando as silhuetas de sombra. Silhuetas essas, de lingeries, de acessórios para brincar, de saltos altos, de corpos semi-nus.
Rapidamente a acção começa a acontecer no quartos, cordas envolvidas em corpos, o som de chicotes e palmadas, o prazer intensificando-se. Flash das câmaras e olhares de luxúria. Gradualmente as pessoas assumem papéis e exploram corpos, dando e recebendo prazer. Em todas as divisões do apartamento, algo acontece. Um ambiente fluído, corpos em transe que se guiam pelo fluxo da noite, corpos sexuais que procuram o prazeroso, a dor, o espasmo.
Com o final da noite, de volta ao sofá, de volta às conversas entre comida. Corpos satisfeitos, cansados e deleitados.