10 factos sobre mim
É sempre tão engraçado ler esta tag noutras pessoas, mas e quando chega a nossa vez? Admito que estive imenso tempo para conseguir 10 factos que fossem minimamente interessantes.
⭐️ Sou licenciada em química e mestre em materiais e dispositivos biomédicos, área distintas mas que completam a minha formação.
⭐️ Tenho 4 tatuagens (quanto tempo até fazer a próxima e voltar para o número ímpar?!) e é mesmo um vício, 3 piercings e 5 furos na orelha.
⭐️ Só aprendi a andar de bicicleta aos 17 anos, mas consegui e não caí nenhuma vez a aprender! Só cai uma vez numa descida e não sei como, não fiquei raspada ou ferida.
⭐️ Sou uma pessoa com mente aberta, sem tabus e sem pudor. Como já viram, não tenho medo de falar de temas que ainda são bastante julgados, porque sou assim e alguém tem que falar pelos cotovelos e as opiniões são para ser expressadas.
⭐️ Sou filha única, mas o meu irmão foi o meu cão que me acompanhou durante a infância e adolescência, e que estará sempre no meu coração.
⭐️ Tenho a mania das limpezas e organização. Não suporto ver algo sujo, mesmo que sejam só umas migalhas. Se temos uma espaço a que podemos chamar casa, é para nos sentirmos bem e um ambiente agradável e limpo.
⭐️Durmo (vá na nossa casa deixei, mas quando ia a casa dos meus pais não, tal como em bruxelas) agarrada a peluches. Preciso de sentir algo ao meu lado, provavelmente por ter medo inconsciente do escuro e é um peluche que me vai salvar e me fazer sentir segura e que não estou só.
⭐️ Estou numa jornada de desenvolvimento pessoal. A aprender mais sobre o mundo holístico não é novidade mas é um facto importante.
⭐️ Para além de escrever, tirar fotografias a mim própria é uma paixão e uma maneira de fazer arte. Desde que tenha o meu tripé e um cenário criado é deixar-me levar pelo momento. Considero que tenho um estilo de uma mistura entre o sensual e o mistério, é esse toque de desejar algo mais que mais gosto de colocar no meu trabalho.
⭐️ Sou bisexual, apesar de não gostar muito de colocar rótulos, visto que hoje em dia existe um para tudo. Tomei consciência de que me sentia atraída por mulheres quando vim para a universidade e foi como abrir as portadas do meu mundo.