Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

because your smile make me live ♥

forceful, trust, connected & discovering the wonders of the universe ✨

because your smile make me live ♥

forceful, trust, connected & discovering the wonders of the universe ✨

26
Ago09

Sede de Obsessão

alma de bii yue

Bem, escrevi esta one short em uma meia hora, é um recorde, demoro imenso tempo porque nunca encontro as palavras certas   xD

Espero que gostem….  :D

 

 

 

Sede de obsessão

 

 

gfd.jpg picture by Helen_2000

 

 

 

 

 

-Será que já não te lembras das palavras queridas que me dizias, das nossas conversas mais sinceras, dos nossos passeios a beira-mar, dos nossos momentos, das nossas juras de amor?

-É claro que me lembro! Está tudo aqui, mas as coisas mudaram e não podes negar isso. – Diz ele como se já não se lembrasse de nada.

-Sim, mudaram e parece que tu mudaste com elas.

Vejo uma rapariga a aproximar-se devagar, olho-o nos olhos e vejo-lhe um enorme vazio.

-Tudo se foi acumulando. Tu sabes que eu nunca achei boa ideia continuar a nossa relação estando separados por uma distância tão longa. Desculpa. – Diz ele tentando passar a sua mão na minha cara, mas eu afasto-a logo.

-Não peças desculpas por coisas que nunca chegastes a tentar. Eu fui só mais uma que cai na tua rede, não foi? Como é que eu me deixei levar na tua conversa? Eu fui tão estúpida em não ter dado ouvidos aos que os meus amigos diziam, eles é que tinham razão! Tu não passas de um mulherengo que usa uma e deita logo fora assim que vez que a coisa se está a tornar séria.

-Mas tu foste diferente, eu nunca senti aquilo por ninguém, juro! Mas esta distância durante tanto tempo…, depois começou a juntar-se a pressão do meu pai para acabar os estudos e eu não tinha por onde escapar. Eu tive que mudar e os sentimentos acabaram por acompanhar essa mudança.

A rapariga chega-se ao pé dele e dá-lhe um beijo.

-Vê-se perfeitamente o quanto mudaste! – Digo-lhe em tom de ironia e começo a andar, mas hesito por um momento e volto para o lugar onde tinha estado. – Vais-te arrepender de tudo o que tens feito.

Passados alguns anos eles voltam a encontrar-se no mesmo lugar por coincidência.

-És mesmo tu? – Pergunto para grande admiração minha.

Ele tinha mudado por completo, já não era aquele rapaz imaturo e que não sabia o que queria com quem tinha acabado a uns anos, mas sim um homem “maduro”, que tinha lutado para ser alguém na vida, pelo menos assim parecia.

-Sim, como é que me reconheceste? Eu mudei por completo ao contrário de ti, continuas elegante como sempre.

-Pelo olhar vazio que tinhas na última vez que nos vimos. Continuas igualzinho, atiraste como se isso já fosse a tua vida.

-Bem, posso dizer que isso sempre fez parte da minha vida, mas tu abriste-me os olhos. Fizeste ver-me no que estava a tornar-me.

-E não é isso que continuas a ser? É que das a entender isso. – Digo-lhe com a maior das friezas.

-Não, eu arrependi-me. E queria resolver as coisas contigo.

-Devias ter pensado nisso há mais anos, não agora. Agora já não podes fazer nada, apenas seguir com a tua vida em frente.

-Mas eu não quero seguir em frente sem ti. Depois do que me disseste percebi realmente o que era o amor. Por favor dá-me só mais uma oportunidade.

-Para que? Para voltares a deixar-me sozinha, com uma esperança cega? Desculpa, mas não, já sofri demasiado por tua causa.

Ele olha-me de alto a baixo, aproxima-se de mim e agarra-me no braço.

-Larga-me estas a aleijar-me.

Olho-o nos olhos e aquele vazio passa uma enorme sede de talvez obsessão.

-Sem ti não posso ser ninguém na vida! Sem ti, já não faz sentido eu viver! E se eu não posso ficar contigo, mais ninguém ficara!

-Mas o que estás para ai a dizer? Estás maluco ou que? Para de me empurrar!

Sinto-me cada vez mais perto do fim da estrada do farol, tentava para-lo, mas ele era mais forte do que eu. Estava a uns milímetros de cair da escarpa não fosse ele a segurar-me. Olho para ele e este desvia o olhar.

-Desculpa.

Ele larga-me e vejo-me a cair a uma velocidade impressionante. De um instante para o outro sinto-me leve como uma pena e vejo tudo o que se estava a passar lá em baixo.

Ele estava a afastar-se como se nada tivesse acontecido, entra no carro e beija uma mulher com todas as naturalidades.

Não podia crer no tinha acabado de viver. Eu tinha sido morta pelo homem que mais amei na vida. Mas porque razão tinha-me ele atirado da escarpa se eu nunca lhe fiz nada?

É então que oiço uma voz a sussurrar-me:

-Foi a sede pela obsessão!

 

Time Flys Away ☽ ☾

3 almas

expressa-te

prazer, entra neste cantinho virtual 💌

2E0A6715
biiyue
uso as palavras e imagens para me expressar. a jornada de desenvolvimento e cura pessoal é a luta e motivação para descobrir do que mais sou capaz.
põe-te confortável
se ressoar, sê bem-vind(o-a) e fica o tempo que precisares 🌟
🌈 💮 🦉
conhece o meu trabalho holístico
⬇️
blog:🌛 🌝 🌜

descobre-me

foto do autor

Parceria/Colaboração

contacto: helenabeatriz12@sapo.pt

baú de recordações

    1. 2024
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2023
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2012
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2011
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2010
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2009
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2008
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

you're doing great! ♥

vibes ✨

pesquisa e encontra

Instagram

youtube channel

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais de mim no mundo social

Eu Sou Membro
O melhor presente desta comunidade ♥

Em destaque no SAPO Blogs
pub