Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

24.Jan.17

3 pequenas frases

No meio de uma daquelas arrumações de tralhas que se acabam por acumular, porque é necessário mais espaço para outras tralhas encontrei isto num caderno... Sabia da existência, mas nunca pensei que alguma vez iria voltar a ver e poder tocar nesta folha de papel que tantos sentimentos e memórias traz arrastadas

tumblr_okb788pUvd1rqaf66o1_500.jpg

Lembro-me de quando escrevi, quando os sentimentos começaram a existir! É inacreditável pensar no tempo que já passou, o rumo que a minha vida levou, as mudanças que ocorreram e estar neste momento a sentir uma nostálgia enorme. Era tão inocente naquela altura e não podia sequer imaginar que iria acabar a estar numa relação à distância, a acabar um curso, que não sabia se era mesmo o que queria e que acabaria por ser a decisão certa apesar do caminho controverso, que iria descobrir as pessoas a quem posso chamar família e que outras pessoas importantes continuam na minha vida e o mais importane o orgulho que iria sentir por mim própria.

Não gosto de pensar no passado, porque é no presente que temos que viver e no futuro que temos que nos focar. Há alturas que não dá para evitar por isso há que retirar os melhores momentos e sensações e poder sorrir, apesar de nem todos os dias terem sido coloridos e ter havido bastante batalhas, estas 3 frases e a pessoa referente a elas mudou o meu mundo! 

"I need you", "I love you" é o abc de uma relação, não só amorosa mas também de amizade! É a base e nela se constrói o que virá a seguir. "I miss you", quando se gosta após umas "horas" sente-se falta dessa pessoa. É o amor, o sentimento de estar apaixonada, as 3 principais frases que resumem um coração em êxtase.

Só que nunca poderia adivinhar que naquela altura, sem saber iria estar a escrevê-las com um sentimento de apaixonada e uns anos mais tarde elas iriam acabar por ter o peso das palavras, a dor penosa da saudade e sentimento de poder continuar a dizê-las.

Continuam a ser verdade, não importa os dias cinzentos, existe uma luz que dá cor! É batalha todos os dias...

Because I need you, I miss you, I love you.