Holiday over and school again
Hello 8D
Estas férias foram absolutamente únicas! Sempre tive na ideia aproveita-las de uma forma, mas saio de uma forma totalmente diferente…
Aqueles dias na Figueira foram awesome 8D Quero voltar a ter aquele abraço, aquelas nossas ideias, aqueles nossos passeios a beira-mar *.*
Todas as conversas, todas as chamadas, todas web chamadas foram únicas e nunca irei esquecer nada, porque ficou tudo gravado na minha memória e principalmente aqui à (L) Que lamechice, pah!
Fiz voltar a Soul ao mundo dos blogs que tanto nos diz! E voltamos a fazer um blog juntas (é mais dela do que meu, mas prontos) se quiserem visitem:
http://disney_and_twilight.blogs.sapo.pt/
As conversas de dias inteiros voltaram com a Paty, como já sentia falta disso :D
E muitas mais coisas, mas não saio daqui hoje muita já está escrito :x
E para também ajudar a festa de acabar as férias, hoje foi o último episodio de “Guardiões da Floresta – Mushiking” *.* Foi emocionante (sim a lágrima veio-me ao olho) Fiquei completamente viciada na música inicial e na final, por isso tive que gravar!
Estes dias da Ficton tem sido altamente! Queria ter ido todos os dias T.T
Rouxinol Faduncho és o meu ídolo!!!
Okey, está a dar-me! Awwwwwwwww
Prontos já estou mais calma eheh
E já lá vão dois dias de aulas e já quero novamente férias!!!
A turma não é má de todo, também ainda mal estamos no inicio, mas mesmo assim :$ Até agora os únicos stores “de jeito” é o de matemática (o Stor cavaleiro que é o mesmo de já há 3 anos :’D), o de filosofia e o de português, o resto são umas mosquinhas mortas (e ainda não tive aulas com todos), bah :/
O episodio de Sobrenatural de quinta-feira foi emocionante, o Dean a chorar na última parte fez-me a mim também chorar, aquela carinha fofa do Sam a ouvir *.* E como eu sou muito esperta, anda fui ver o vídeo que eu adoro do Sam e prontos ainda fiquei pior com aquela música!!! Eu sei, eu não sou normal :P
E está decidido e estou a fazer, virar uma página na minha vida, mas de vez!
Já não há nada que me apegue ao passado, mas sim ao futuro. Há que aproveitar esta vida e não estar a espera que um quase milagre aconteça, há que arriscar, apesar de isso nunca ter sido o meu forte, mas é sempre bom fugirmos da rotina e tentarmos mostrar o nosso mais profundo, o mais misterioso.
SEE YOU