#4 para 52 semanas de 2023
Scientists discover a way to make nutrient-rich capsules during a food shortage. You run the black market for fresh lemons (the only remaining food on earth).
Num mundo em que as teorias de conspiração venceram, e as rotinas continuavam iguais, os sonhos de ir viver para o meio da natureza tornaram-se reais. Uma realidade destorcida, onde a lei da sobrevivência tornou-se ainda mais forte. Os poucos alimentos que a terra ainda suportava para germinar, viraram a forma de sustento para sobreviver e viver.
A vida era tranquila, até ao dia de ter que ir ao mercado vender o que se tinha tornado tão precioso, os legumes e frutas. Especialmente o limão, que era a base para a invenção das cápsulas que substituiam os alimentos. A adrenalina de volta a estar em contacto com a sociedade, a responsabilidade do negócio, e fora disso ainda conseguir ajudar quem necessitasse na viagem até aos centros das cidades.
O balanço. Viver longe da sociedade, estar em contacto com a natureza e viver do que esta permitia. Conseguir ser quem era sem julgamentos, e aproveitar vivendo os prazeres da vida, ainda em contacto com a sociedade. O momento de voltar à sociedade, mas num ambiente onde a necessidade ganha e a bondade pode fazer a diferença perante a ganância que levou a realidade aos extremos.