Entre Muros
Entre Muros
Pensava que estas coisas só aconteciam nas telenovelas e no final não passava de mais um truque para manter as pessoas coladas ao ecrã, mas afinal enganei-me. Pensava que era só antigamente que se vivia assim “escondido do mundo”, mas afinal não, hoje em dia isso também acontece, apesar de quase ninguém se aperceber.
Acordei um dia e disse que sim, sem saber realmente o que me esperava, mas decidi arriscar, mas com alguns pontos e vírgulas. É estranho viver uma situação assim e é mais difícil do que parece. A qualquer minuto podem-se abrir milhares de janelas e aí já não há nada a fazer senão admitir ou não.
É viver cada dia com um certo receio de se ser apanhado, mas não se pode viver entre dois muros apesar de tudo, há que libertar alguma energia. As vezes é um enorme sentimento que se torna quase incontrolável, querer dizer a todo o mundo sem medos de nada, mas tem que se por um obstáculo a frente, é segredo e ninguém pode saber.
Como é possível hoje em dia ainda haver destas coisas, o amor não escolhe idades e isso deve ser o que menos importa, mas sim sentirmo-nos amados. Parece que ainda existem certos “tabus” que não são fáceis de ultrapassar. Olho pela janela e vejo uma natureza radiante, porque será que só me parte me sinto assim? Não sei, talvez por não ser totalmente aberto, mas pelo menos ter o apoio de uma pessoa já é mais que suficiente.
Qualquer dia tudo acabará por virá ao de cima, mas isso não importa neste momento, quero aproveitar cada dia, não deixar fugir este sentimento, agarra-lo o maior tempo possível. Eu quero viver para ele e mais nada interessa, quero aproveitar todos os momentos e ninguém me há-de impedir disso.
Esta é a minha nova short, espero que gostem ^^
Fizeram-me ficar inspirada! Mas não foi graças a parvalhona, como é normal sim é mesmo para ti :P