um rumo
Perdida num mundo de palavras incertas conduzindo a acções eradas, talvez. Um rumo destorcido, possibilidades que não vão acontecer impedidas por um medo que abre a liberdade do mundo. Poucos meses para aproveitar a felicidade e vencer!
{Não tarda virá mais uma fase complicada da minha vida, não estou preparada para vir a suportar o que poderá acontecer. Poderei perder tudo se me deixar levar pelos sentimentos e desligar-me do mundo real. Não quero que as coisas tenham que vir a ser assim, não quero ter medo de me vir abaixo, não quero!}
À deriva por um caminho certo num momento incerto, resume-se a tudo.
Tenho uma certa raiva aquelas raparigas, fizeram vocês mudarem e não querem ver isso.
Felizmente não sou só eu a dizer isto. Poderia dizer directamente, mas prefiro guiar-me pelas indirectas, quão inteligente, serás?
Onde se escondeu aquela pessoa que nos fazia rir quando estavamos a escorrer lagrimas nos piores momentos e nos conseguia animar-mos para seguirmos em frente!? Escondido em ti próprio.
Sinto falta daqueles momentos, aquelas conversas que só nós o percebiamos, aquelas brincadeiras.
Agora que nada disso tenho, talvez a última prova de um treino nunca descoberto, muito menos falado. Só visto, em que ser superficial em relação a certos pontos é o essencial.
Fazes-me falta, não o vou negar, mas também não me vou agarrar a isso, sei que estarás sempre lá, apesar de tudo. Seguir o teu exemplo, basta-me...
Bye