#10
Seria de esperar o sol brilhar durante todo o dia no céu e que não fosse escondido pelas nuvens que trazem uma tempestade consigo. Mais um dia de temporal, trovões com imensa luminosidade, chuva intensa, grossa e fria. Sempre gostei deste tempo para poder ficar em casa, acabava por ficar como o tempo, meia que deprimida, mas com inspiração que ia e vinha conforme a força da chuva.
Agora aqui estou eu inspirada e concretizada lembrando sem conta todos os momentos, parvoices, brincadeiras, conversas e a escrever sem parar o que quero tentar demonstrar por palavras apesar de saber que um gesto mais vale do meras palavras.
{São já quatro anos a escrever por estas paginas, ao inicio por uma simples ocupação de tempo, testemunhando mudanças e vivências. Em apenas dois anos a existência sem sentido aparente disto passou a possuir uma razão “because something”. Ao inicio escondida e só agora admitida, era por mim mas não só, existia sempre algo em todos os textos por mais pequeno e subentendido que se encontrasse. A história da minha vida que dei a conhecer por entre as entrelinhas.}
Sou capaz de repetir isto vezes sem conta:
quando escrevo não é por obrigação, mas por puro prazer de expressar o que muitas vezes não consigo de forma natural
Apetece-me gritar a todo o mundo o que vai na minha alma, o quão é bom finalmente ter encontrado o que sempre desejei e amei.
i love you