querido diário...
São 17 anos para engolir todos os dias, por uma cara de “está tudo bem comigo, não precisam de sequer notar os sinais”, quero acreditar que é só mais um ano. Já não sei no que acreditar, o que será daqui a um ano, mas aprendi a viver um dia de cada vez, é a melhor solução para não dar em louca.
Porque eu acredito que superamos, como a última peça encaixa no puzzle, a razão de uma história...
"À fraca luz do candeeiro, com a chuva persistente a bater no telhado cria-se a harmonia para surgirem pensamentos "indesejados".
(...)
Vazio.
Uma paisagem à preto e branco que passou a ser colorida.
<<"É uma parte com a que terás que conviver" uma aprendizagem contínua, um esforço para melhorar um pouco todos os dias e não desistir quando tais palavras se fazem sentir.>>
Não há razão para ter medo das sombras porque em algum lugar próximo, alguém tem a nossa luz.
Saudades quando não está, daquele sorriso, daquele olhar, daquele toque. O mundo à volta desvanece-se, há mais cor, mais alegria, mais força para continuar a viver mais um dia. Mas ele não está, apenas em pensamento. Sinto a falta da sensação de estar nos seus braços a desejar que pudesse ser assim o tempo todo.
(...)
A realidade é dura, porém há que ter coragem para saber e conseguir lidar com pensamentos, emoções e ações. Se determinada coisa acontece é por alguma razão e no fim estará uma lição de vida. É só mais uma para se ter em conta e continuar a jornada de queixo levantado e um sorriso, nem tudo na vida é mau e há sempre razões para sorrir de felicidade."