a boa notícia do dia
Nos últimos dias as coisas têm saído fora de controlo e parece que hoje a bomba quis rebentar. Assuntos que transbordaram, objectos estragados, emoções a flor da pele para explodir. As lágrimas vieram, bem eram precisas, mas rapidamente se foram embora porque tenho que ser mais forte que isto e há assuntos mais importantes em que me focar.
Posso ser dramática, ingênua, demasiado vunerável aos sentimentos e no fim acabo a parecer uma criança, mas é bom sentir aquele conforto do outro lado da linha. Aquele sorriso surgir no meio das lágrimas ou quando menos espero, é gratificante e tão consolador. Quero pôr todas as minhas forças no de amanhã vai ser melhor, mas quando o corpo e mente estão exaustos é uma guerra constante com a ansiedade que esta sempre à espreita com aquele sorriso de satisfação.
Venho aqui para aliviar um pouco esta nuvem negra que me atormenta e não podia ter melhor notícia para me pôr um sorriso bem rasgado na cara. Ser novamente destaque, especialmente da viagem à budapeste, muito obrigado porque fizeram o meu dia valer um pouco mais a pena.
Tudo se resolve e há coisas mais importantes em que me focar, certo...?