Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

22.Mai.17

*a caminho de estar novamente a teu lado

Parece um sonho e ao mesmo tempo tão natural. Apesar da ansiedade provocada pela espera e do que pode correr mal, também existe aquela excitação de voltar a ir ter contigo

As saudades já são tantas, só quero ver-te a sorrir para mim, abraçar-te, beijar-te e não te largar tão facilmente pelos próximos dias. Mais uma vez, não é a melhor altura. Como é óbvio tenho sempre aquele receio de como vai ser, mas sinto tanto a tua falta e preciso da coragem e a liberdade que me fazes sentir.

Por mais que esconda como realmente estou por trás de sorrisos, que acabam com crises de choro necessárias, nunca fica mais fácil. "Habituei-me" e estou exausta de não te ter ao meu lado para poder ter aquele abraço ou aquela conversa ao fim de um longo dia. Continuas ao meu lado e sou feliz por ter essa luz que me continua a guiar.

 Apesar de estar doente, uma noite passada em direta, estar bastante cansada e esfomeada... O meu coração bate cada vez mais forte, aquele formigueiro na barriga só cresce, os meus olhos percorrem a multidão para te ver olhar na minha direção.