Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

11.Dez.16

*a espera dos poucos dias

Os dias de espera diminuem, mas infelizmente não tornam os sentimentos mais fáceis. Apenas os tornam mais fortes, com mais certezas da realidade que fomos obrigados, e ainda seremos obrigados a continuar, viver. As realidades são duras, para vidas tão diferentes, mas no fundo nem o são. São as nossas personalidades, as mudanças que tivemos de aprender a lidar. Continuo com medo do futuro, mas isso não me pode impedir de viver o presente e aproveitar os pequenos momentos, os pequenos prazeres destas felicidades que aparecem e desaparecem sem avisarem.

Tenho revivido as nossas memórias sem fim, olhando ao meu redor e vejo os sinais que foste deixando, sonhando acordada e a esperar impacientemente...

É excitante estas sensações, mas se me deixar levar pelo lado sentimental acabo a sentir todo aquele peso da nuvem negra, que tanto me esforço para pôr de lado e viver um dia de cada vez. És a minha realidade e vão ser dias loucos, mas são os pequenos momentos de prazer que me continuam a fazer sorrir para o dia da tua chegada. 

Há que pensar mais à frente, mas sou demasiado sonhadora. Esta espera com as borboletas no meu estômago, estas sensações de poder sentir o teu calor, estas dirtoções de realidade.

Estou completamente apaixonada por ti!

1 comentário

Comentar post