Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

14.Mar.17

*a saudade não diminui

(mais) Uma noite mal dormida, a sentir à tua falta e agarrada ao peluche tentando ganhar algum conforto das memórias. Com o coração preocupado dou voltas na cama, a calar sem sucesso os pensamentos e os filmes desnecessários.

Acordar e ficar em estado stand-by até haver oportunidade de falar contigo. Não importa se a rotina é a mesma ou não, se os dias são mais ou menos agitados. Uma parte de mim ficou contigo e por mais que tente juntar os pedaços e sorrir para o mundo, não me sinto completa.

Um robô programado para continuar, uma pessoa que em momentos aprecia os pequenos prazeres da vida por si, apesar de não haver sentido sem a tua presença. Esta saudade que corrói, que provoca guerras interiores, que esta agarrada a ti.

É bom sentir o calor a chegar, andar mais devagar na rua na esperança que o tempo passe mais depressa porque quando chegar à casa volto a sentir-me ainda mais sozinha. Só que isto também apela aos sentimentos, do quão bom era partilhar estes momentos contigo. E a distância impede isso...

És uma constante na minha mente e no meu coração.