Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

29.Set.16

*aguenta coração

É outono, mas o calor de verão perdura. Sentada na meia lua, aparece a urgência de te ligar e pedir para irmos dar uma volta (nesse momento percebi o que a minha razão tem que fazer, mas o meu coração ainda esta demasiado fraco para continuar). Só que essa realidade já não existe, uma solidão afogou o meu espírito. Quero falar contigo, quero a tua companhia, mas não quero ser chata ou estar a insistir demais.

Ainda há tanto que quero fazer!, os pequenos momentos começam a pesar, as saudades começam a apertar. Não consigo não pensar futuro, para não pensar no presente que tanto dói. O que eu dava para o tempo passar mais rápido, para poder ir ter contigo.

É bom ter a minha liberdade outra vez, mas não sei dar lhe uso, quer dizer tenho os planos na minha cabeça, mas não me sinto preparada ou confortável na minha pele. Estou sozinha e quero viver, mas acabo por querer ficar em casa, à espera que possas falar.
Gostava de ter a coragem de sair à rua sozinha, saber lidar com esse sentimento. Gostava que fosse mais fácil acordar de manhã e não depender daquela conversa para me sentir um pouco melhor. Quero voltar a conseguir ter aquele sorriso puro e força, e não o sorriso por detrás de uma máscara que esconde tanto.

tumblr_npq1n8Jkvv1qg126no2_250.png