Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

20.Set.16

*amanhã

Amanhã é aquele temível dia. Parece que foi ontem que o verão começou, que a nossa rotina se uniu e a verdadeira essência das pessoas que somos floresceu. Os dias podiam ser sempre os mesmos, mas havia sempre algo a tornar o dia mais brilhante. Todos os sentimentos, emoções, conversas do desconhecido eram brincadeiras que se podia imaginar, mas agora já não

Chegou, quero fugir a este constante loop de sentir e de estar em piloto automático. Quero aproveitar as horas que faltam, mas pensar que mais umas horas e vou me sentir completamente sem chão é tão angustiante. Os minutos de vida vão continuar, mas quero que eles parem e façam de amanhã uma eternidade.

Quero ficar contigo, quero que me abraçes até parar de sentir, quero que me faças sorrir até as lágrimas secarem, quero pedir-te o que não posso. Não quero ficar "sozinha", não quero perder parte de mim. Sim, tenho bastante medo do que vai ser de mim, tenho coragem e força para aceitar a realidade, mas sou um coração mole que só sabe escrever para não desaparecer.

Como foi possível os dias terem passado tão rápido? Quando a aceitação começou a aparecer e a ignorar os bons e maus sentimentos/emoções, já estavamos em setembro e eu de volta à minha rotina sem ti... É uma nova realidade, dificil de engolir.

Vou sorrir porque quero que fiques com essa imagem na tua cabeça, mas também vou chorar porque a emoção é demais, por isso desculpa-me senão conseguir ser a pessoa forte que queria ser.

 

 

1 comentário

Comentar post