Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

05.Out.16

*até quando esta dor

Hoje é um daqueles dias, que por mais que ponha um sorriso falso na cara ou tente pensar positivo, não dá para aguentar esta dor no peito. Sinto-me impotente comigo própria.

As lágrimas vão escorrendo tentando levar com elas um pouco da solidão, as mágoas do tempo que não é possível ter para haver uma conversa, a dor de não poder chegar ao fim do dia e partilhar como foi, as ideias e preocupações. Até quando este pobre coração vai ser capaz de aguentar?

Aquele choro profundo que quebra a alma em pedaços cada vez mais pequenos. É mais um noite a adormecer agarrada a tua presença inanimada, vencida pelo cansaço e choro.

Porque é que é tão dificil ser forte e conseguir vencer esta depressão que se abateu e não quer desaparecer, por mais que me tente ajustar à realidade e pensar nas palavras de encorajamento...

Não quero preocupar-te ainda mais, prometi-te, mas hoje precisava de ti e apenas tenho o silêncio. Não sei o que fazer, quero dizer-te mas não quero depois vir a ser a razão de não teres vivido. Chorar em silêncio e esperar que amanha venha a ser um dia melhor...

3 comentários

Comentar post