Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

18.Dez.18

breakdown

Sou aquela pessoa esperançosa. No fundo quero-me agarrar a fantasia que inventei na minha cabeça, porque preciso dessa mudança na minha vida. No entanto ser adulta e ter que lidar com pessoas que não sabem ser dignas é desgastante, frustrante e enfurecedor que me leva à breakdowns monumentais. Não ter controle nenhum sobre nada, é contra a minha natureza e mexe com todo o meu ser, deixando-me à beira do precipício. 

Tenho todas as pontas da minha vida seguras, por enquanto. Junto todas as forças que tenho e as que não tenho, para ser aquele conforto e sorriso ao fim do dia e ir acumulando as minhas necessidades a um canto até ter o tempo de qualidade. Estou habituada e sei que consigo aguentar, mas não estou preparada para voltar a ter distância, não importa quanta ela seja. Ou seja a pressão que sinto em cima de mim só duplica e quando me deparo com adultos que não conhecem certas palavras essenciais ou serem verdadeiros, o mundo cai-me aos meus pés. Tenho perfeita noção que o mundo é assim, mas sou um coração mole e uma pessoa que não é assim!

O relógio continua a passar, a minha esperança esta na reserva. Estou a lutar contra a enxurrada de lágrimas que escorrem pela minha cara e pela onda de sentimentos e emoções que me invadem. Estou a tentar agarrar-e aquela corda que me faz ter os pés assentes no chão. Que me faz parar, respirar e ser realista. Que me manda acreditar que tudo se irá resolver e há que ter esperança...