Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

27.Abr.17

Chapada da realidade

Os "...dias...." a seguir a ires embora são sempre tão difíceis, um turbilhão de sentimentos e memórias. Parece que vivi um sonho, e não foi real o tempo que estivemos juntos. Isso só torna mais díficil encarar os dias, quero viver contigo e não continuar a sentir-me cada vez mais sozinha e arranjar coisas que me ocupam tempo mas não me preenchem.

É bom ter tempo livre, mas só me faz encarar a realidade que se aproxima, o quanto me deixa apavorada. Aprendi a cuidar de mim e como me fazer sentir melhor, mas olhar em frente nem sempre é fácil quando são coisas que não posso controlar. Cada um têm a sua rotina e é frustrante, voltar a ter aqueles sentimentos que pensava ter controlado a assombrarem-me, mais uma vez. Aquelas pequenas coisas que pensava ter controlado e que quero pensar que consigo, mas só provoca ainda mais a ansiedade persistente, a indecisão constante do que fazer a seguir. Não gosto desta rotina, não gosto destes dias que nada é capaz de me fazer sentir bem ou consolar.

Quero ser forte e pensar que falta pouco, mas este buraco no coração não pará de doer, esta saudade constante de não pode estar contigo, precisar de ti e não puderes estar ao meu lado. Eu bem tento ser positiva e tirar o melhor das pequenas coisas, mas nem sempre é fácil ou consigo e acabo a chorar a um canto sem ninguém saber, grande parte dos dias são passados numa ansiedade constante que, ultimamente, teima em não desparecer e só aumentar. 

Sou uma chata e sentimental, não consigo evitar quando os dias começam a acabar como os conheço, só consigo pensar em ti e como desejava que estivesses aqui e não receber todos os dias uma nova chapada de realidade.

Olha para mim como olho para ti.

Estou tão cansada e só quero chorar, sonho com o teu abraço e as tuas palavras a dizer que vai correr bem.