choro da 1 da manhã
É 1 da manhã. Estou no chão da casa de banho a chorar e a escrever isto.
Não sei porque me viciei em k-drama e insisto em viver para aquelas histórias tão sentimentais. Para juntar a isso vêm as hormonas e talvez um pouco da influência do mercúrio retrógrado e da lua crescente. Vem tudo ao de cima, quero obrigar-me a deixar sentir e chorar o que tiver que chorar. Esperar que este ataque de ansiedade passe e me deixe ir descansar.
Tenho estado consciente, a viver tão bem nesta bolha de amor, a deixar-me guiar pelos sentidos. Mas no fundo estou tão assustada, tão frustrada, tão desamparada, tão sozinha. Apetece-me voltar com a palavra atrás, ficar na zona de conforto. Não sei se sou capaz, se tenho a coragem para crescer e estar realmente sozinha no mundo.
Devia voltar para a cama, mas sei que assim que o fizer a minha mente vai voltar a divagar e apegar-se a estes sentimentos, o choro vai voltar e já tenho a almofada molhada.
Porque sei o quanto custa, porque sei quantas noites adormeci a chorar agarrada à almofada, porque sei que posso pedir ajuda mas tenho que me saber aguentar sozinha. Porque sei que é só um ataque de ansiedade, é o meu corpo em resposta à minha mente e há-de passar por mais que sinta que não. Por saber o que sei é que dói ainda mais!
Palavras sábias de quem me disse que eu tenho a coragem toda em mim, e quero tanto mas tanto acreditar nisso.
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Acompanha-me pelo instagram, é por lá que passo grande parte do meu tempo.