dança do ventre
No desconforto dos dia, o que me foi trazendo um propósito e um sorriso, para suportar as longas e penosas semanas: dança do ventre!
Desde que me lembro que sou apaixonada! Os movimentos, as expressões, a graciosidade. Crescer numa cidade pequena, longe das capitais onde haviam lições. Nos tempos da universidade tive 2 semestres onde foi possível contactar com alguém e deu umas luzes sobre o básico. Mas longe do treino ou indicação que era realmente necessária. O bichinho sempre ficou, uma ou utra vez voltar a ver os vídeos e tentar fazer alguns treinos mas com completa noção que não estava a fazer o correcto.
Até este ano finalmente ter aparecido a oportunidade e ter tomado a coragem para ter aulas e aprender com alguém experiente e com a alma para ensinar. Com isto digo já que a Badriyah é uma pessoa com uma energia e talento incríveis! As segundas era o dia que mais ansiava, no final a adrenalina era imensa e a libertação total. Foi um semestre que me rendeu e re-acendou a paixão e que no final foi também a salvação para mexer o corpo.
Para nível 1 não foi nada mal, em menos de 6 meses aprender técnica e uma coreografia, mesmo tendo faltado a algumas aulas pelo meio por causa da queda. O meu lado perfecionista quem falar mais alto ao ver os vídeos, porque a falta de confiança esta presente mas estou feliz por tudo!
Até daqui a um ano babygirl!