*deixem-me gritar que só quero ficar contigo
Sentimentos diversos, aquela excitação de ir voltar a ver-te e ter novamente os teus braços à volta do meu corpo, aquele desconforto por estar num ambiente diferente mas que pareceu natural, aquele coração mole ao voltar a beijar-te, ver-te e ouvir a tua voz, aquela sentimento de impotência por querer ajudar-te e melhorar o teu humor mas não poder fazer nada.
Preciso tanto de ter uns momentos contigo, o meu coração tornou-se tão frágil ao ver-te e sentir empatia pelo teu estado. Quero fazer alguma coisa, mas tenho que ser capaz de te dar espaço e isso é tão frustrante porque não foi nada como imaginei. Sou demasiado sonhadora, mas é de partir o coração apenas assistir e não estar ao meu alcance poder mudar algo. Estou a fazer um esforço enorme para pensar que vai ser diferente, mas vejo os minutos a passar, que acabam a tornar-se em horas.... Chegaste, mas esta angústia não me larga, apenas quero fazer o tempo valer.
Preciso tanto de ti como tu precisas de mim. Preciso de voltar a ter aqueles momentos de ternura. Preciso de sentir-me em casa e não uma estranha no meu próprio corpo que quer agir mas não sabe como ou quando.
Não te feches, estou aqui para te dar o meu apoio incondicional, as forças que não tenho, desejos para serem partilhados. Estou aqui para ser aquela pessoa que aprecias, para te fazer sentir e deixar-me também sentir.
Estar novamente nos teus braços não tem descrição possível, é único, é mágico!
Como é bom sentir-te de volta! Sentir -me feliz, confortável, completamente apaixonada e mais convencida do que quero para a minha vida e um desses desejos é que continues ao meu lado!