Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

13.Fev.17

desabafo de dias a olhar para os equipamentos

Sentada à secretária, a olhar para o vazio da vista que se encontra à minha frente. Tempos vazios à espera.

Vêm à tona os pensamentos óbvios que podia estar a aproveitar aquele tempo para outra coisa, mas compremeti-me e por mais frustração se vá criando, é uma nova jornada. E com ela tenho que reaprender a lidar com os sentimentos que vai gerando. O meu coração quer sempre fazer o tempo valer e quando o tiro sai pela colatra, é mais um pedaço que chora. E a minha razão quer acreditar nas palavras de sucesso, só que possui um custo neste coração mole. 

Ainda só agora começou e estou a dar o meu melhor para que tudo resulte, mas até que ponto consigo aguentar-me e ainda falta uma outra parte. Penso para mim própria que é só uma semana má versus uma semana boa e é compreensível, mas sou fraca por pôr os meus sentimentos à frente do esforço?! 

É óptimo acordar excitada com os dias a esgostarem-se, mas não torna os dias mais fáceis, com esta falta que só aumenta a ferida da saudade, quando queria poder estar mais disponível mas também tenho que lutar por mim própria. É difícil ser a parte sensível, o coração mole, a pessoa que sempre coloca quem ama à sua frente. Não me importo de fazer uma ginástica porque apenas quero aproveitar enquanto existe tempo...

Gostava de poder fazer-te sentir o que eu sinto, devolver-te as palavras que ecoam no meu coração. 

Não me deixes à chuva.

1 comentário

Comentar post