Desafio "Arte e Inspiração" - 9
Cabelo perseguido por dois planetas, Joan Miró
O dia começa cedo. O sol vai subindo no céu, as cores azuis da noite vão passando por rosa, laranja até ao azul. O nevoeiro que cobre os campos vai-se dissipando e o verde começa a aparecer. Em menos de uma hora, o amanhecer passa a uma manhã com um céu azul, um sol brilhante e uma paisagem entre verdes e castanhos do outono que se instala.
Era o dia da escolha. Após uma procura intensiva tinha chegado a altura de ir aos stands. Tinham várias opções, mas estavam mais inclinados para aquela marca que a captou desde o início da busca. Após algumas rondas e escolher, foi altura de um test-drive. O nervosismo estava presente, ainda não se sentia muito confortável a conduzir um carro a gasolina. Nem 5 minutos passaram e já estava escolha feita.
Seguiu-se a parte burocratica, e felizmente os pacotes oferecidos acabaram por facilitar a vida, e não ter que voltar a andar para trás e para a frente com as visitas ao banco. Após toda a explicação, perguntas feitas e respondidas, chegou o tão desejado momento de ter a chave na mão!
O dia continuava azul, e parecia ainda mais brilhante, com cores mais vivas. Um dia de outono sem vento. As folhas castanhas e amarelas caiam com a gravidade.