Desafio de escrita dos pássaros #2 - O amor é um estalo
Sparkle!
Aquelas borboletas no estômago, aquele nervosismo de não parar quieta, aquele risinho forçado e tímido. Tudo coisas que não se controla quando se esta apaixonado. O quão bom é esse sentimento pelo corpo, como se fossem aqueles mini fogos de artificio que se usa nos bolos de aniversário.
É um estalo!
Quando não se quer encarar o que esta mesmo à frente dos nossos olhos, que tentamos com todas as nossas forças arrumar num canto ignorando o que é dito e não dito, o que sentimos, mas não somos capazes de admitir a verdade por ser assustador. Por vir a despertar emoções novas que não sabemos como controlar
É transformacional!
É incrível como as outras pessoas nos podem fazer sentir, o amor pode vir de determinadas maneiras e feitios. Mas não têm que vir necessariamente de um ser humano, um animal também pode ensinar o que é uma amor de uma maneira mais profunda. É puro, sem segundas intenções. É natural e inesperado. É capaz de consolar a alma em segundos com o peso em cima do nosso corpo. Dar segurança com a sensação de passar a mão no pelo.
É único!
Quando descobrimos como realmente nos amarmos, não há volta a dar porque torna-se algo único e brilhante.