E esta dor no coração?
Toda a espera até ter uma resposta já sabida, mas concreta foi um jogo de nervos de aço. Sabia que a partir daí ia começar a realidade. Mas esta não se abateu em mim até se fechar um capítulo de ambos.
Toda a determinação na decisão tomada, ter plena noção que é o caminho mais acertado apesar da mudança e largar o conforto, desaparece, para todo o questionamento, para a inversão de papéis, para a falta de coragem, para os ataques extremos de ansiedade.
É uma guerra interna entre titans, o meu coração não quer, mas a minha alma não pode simplesmente virar costas. Sei que vai haver uma arrependimento que se vai arrastar comigo, consumir-me e estragar o bom que tenho. Porque também preciso de crescer, de viver, de descobrir qual é o meu lugar no mundo e o que realmente quero seguir...
É extremamente difícil, há imensas dúvidas, imensos medos, imensos e se's. Muita emoção e sentimentos envolvidos. O meu coração mole é espezinhado, duvido de mim mesma e faltam-me as forças para bater o pé. No entanto, se isto veio até mim por alguma razão foi! Apesar de todo o peso e ter a vida que sempre quis, de agora as experiências serem trocadas, eu acredito fortemente no que já se viveu e na ligação que se criou.
Preciso de descobrir se sou capaz, se tenho essa coragem e força dentro de mim. Preciso de saber o porquê de isto me ter sido colocado à frente, quais são as lições que viram apesar das dificuldades. Sinto que é para me tornar uma pessoa melhor, uma adulta, não só para mim, mas para ele, para este mundo novo que esta à minha frente.
Porque entrar nesta transformação toda para continuar num conforto, tendo aquela sensação que existe algo mais, que apesar de estar a criar ferramentas não é só para isso. É mais, algo que não posso controlar, apenas deixar acontecer...