Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

22.Dez.16

*e finalmente passaram 3 meses (1)

Desde o início da semana que tenho noites mal dormidas, porque mal posso esperar para te ver, para estar novamente nos teus braços, para pode beijar-te e sentir que estas aqui e não a km de distância.

Estou excitada e ansiosa ao mesmo tempo, parece tão irreal que é real. Foram uns longos 90 dias, houve muitas lágrimas de saudades, uma enorme bagagem de emoções e sentimentos. Momentos de desespero, mas também momentos reconfortantes de quando tinhamos um tempo para nós. O que importa é que sobrevivemos e agora estamos a umas horas de chegar ao "fim". Houve alturas que mais parecia que não erámos namorados, porque a nossa sorte nem sempre era certa, mas continuámos com a amizade e mostrar que mesmo com vidas diferentes e separadas há coisas que permancem.

Infelizmente é pouco tempo, é assim a vida, mas vai ser das melhores sensações estar novamente contigo. As horas e minutos vão passando e já não sei como aguentar esta espera no meu corpo, nervosa, ansiosa, excitada, as borboletas no estômago andam numa volta infinita. 

Impacientemente à tua espera, só te quero ver chegar!

Ir ao teu encontro abraçar-te, beijar-te e tentar conter todas as emoções que borbulham dentro de mim.