Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

23.Dez.16

*e finalmente passaram 3 meses (2)

Ainda estou dominada por uma onda gigantesca de sentimentos, estou super feliz por estar novamente com ele, mas não consigo afastar a realidade que são só duas semanas, e sem descanso a seguir, vou ter piores dias do que a primeira vez e isso deixa-me completamente aterrorizada.

É tão bom sentir-me segura e em casa novamente, poder olhar para ele sem ser por fotos ou recordações, poder tocar-lhe e dar-lhe a mão e sentir novamente aquelas pessoas apaixonadas, poder beijá-lo e sentir as borboletas no estômago e querer mais e mais.

Ontem o dia foi passado, numa constante boa ansiedade, estava em pulgas e só queria que ele chegasse. Porém quando cheguei ao aereoporto e vejo que o voo atrasou, foi como uma faca de ansiedade que começou a percorrer o meu corpo, só pensava que depois para voltar para casa ia ser um filme e foi. Infelizmente esses sentimentos dominaram a viagem, precisava de chorar mas não queria porque ele devia ver a pessoa que também ansiava tanto por ver sorrir e não estar sempre a uns pensamentos/sentimentos de chorar. Devia ter sido mais forte, mas foi tão irreal até voltar ao conforto de casa, os momentos estavam de volta, mas parecia que estava na outra realidade.

Os pequenos momentos valem realmente ouro, abraçá-lo, beijá-lo, os pequenos carinhos, estou completamente apaixonada e é tão bom sentir-me amada.

2 comentários

Comentar post