Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

04.Fev.18

É o presente ou o futuro

Quando tudo estava a correr muito bem, há sempre aquele zumbido a dizer que é bom demais para ser verdade. Mas continua a aproveitar enquanto podes, porque nunca pode inagimar a chapada que o universo te vai dar. É assim a vida e tudo mais, é isso que nós faz ficar mais fortes, ... 

Eu aceito isso tudo, apenas pensei que tivesse quebrado o ciclo, que desta vez iria ser diferente. Estou mais matura, estou a lutar pela minha vida pessoal e profissional, estou a tentar conjugar vidas com trabalho, no qual tenho que continuar a contar cada bocado para apenas continuar.

Sou grata pelas conquistas que consegui, pelas oportunidades que apareceram, por apesar de todos os problemas que foram surgindo consegui voltar e construir um novo lugar em que me sinto em casa. 

É só que fui apanhada de surpresa, voltar a reviver emoções que não pensei que iriam voltar a acontecer, pensar num futuro que parece distante mas esta mais perto do que realmente quero admitir e sentir-me novamente aquele miúda assustada porque não quero voltar a ficar sozinha se isso vier realmente a acontecer sendo mais uma vez o meu último ano. Eu sou capaz, eu consigo voltar a levantar a cabeça e olhar em frente, eu sou forte para isso e tenho esperança. 

É como um barco que entrou num remoinho, às voltas e voltas, aos poucos avança um pouco mais para o centro, mas dá mais voltas que esses avanços. Assim me expresso, assim me sinto.

Vou conquistando algo, sentindo orgulho de mim própria por estar a conseguir, ser esta quase adulta a preencher as falhas e não desistir, só que também sou aquela rapariga frágil com um coração mole, que no fundo tem medo de mais um futuro incerto, da possibilidade de ficar longe e sozinha, de voltar aquela prisão por mais que tenha conquistado uma vida e mais uns tempos de liberdade.

Portanto, é difícil aceitar estas emoções de volta, sentir que volto a um velho ciclo que pensei que tinha quebrado, voltar a sentir-me vunerável por me fazer mais forte do que realmente sou sem largar um lágrima, até agora...