Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

19.Mar.17

é só preciso aceitarem a realidade

Sou uma filha desnaturada?!

Ao ir crescendo fui aprendendo a guardar os sentimentos. Ser um pássaro preso na gaiola e pensar de maneira diferente provocaram ainda mais silêncio. De que vale partilhar o que sinto quando não sou ouvida e vou ser julgada em vez de tentar ser compreendida...

Não sou ligada a certas datas, é aquela história que se deve lembrar todos os dias mas a sociedade é tão ocupada que é necessário haver datas especiais. Mesmo assim, neste momento da minha vida não ligo. Tem sido o ano mais confuso e duro até agora e é óptimo continuar a mostrar um sorriso quando por dentro sinto tanto neste coração pesado e partido. Há razões para haver orgulho, mas para quê lembrar disso quando só existe uma visão e é tudo o que não quero!

Não quero cometer os mesmos erros, quero viver enquanto existe tempo para isso, quero dar valor à mim própria antes de ficar enrolada naquela rotina de adulto que trabalha para sobreviver. Dou valor todos os dias, apenas não demonstro porque já o fiz e dei razões para haver orgulho e apenas durou umas horas, e isso magoa. A diferença entre os dois lados é que fui obrigada a aceitar e de alguma maneira seguir em frente.

Não gosto de dar a ideia que sou insensível ou não dou valor, eu tentei várias vezes, mas pouco tempo depois é como se essas conversas não tivessem existido porque só uma das partes dar o braço a torcer não resulta. Ter crescido a ser um pássaro na gaiola traz sentimentos reprimidos que falam mais alto quando chocam com a minha personalidade em vez de saberem aceitá-la.