Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

29.Mar.17

estas dores que não param

O meu corpo dói, é bom sentir-me dorida porque sinto mais que esta dor interna e é sinal que os pilates continuam a fazer efeito. O meu coração é assombrado por fantasmas de sonhos que torturam só um pouco mais as memórias constantes. 

O hábito tornou-se tão bom e confortável, e de repente voltar à realidade é como cair ao chão e bater de rabo. Dói, mas pensamos que é passageiro e voltámos à nossa vida. Apenas continuo sem perceber porque é que continua a custar tanto quando devia era estar contente... Provavelmente são os moods, mas é tão exaustivo em alguns dias

Porém quando a alma esta partida em bocados, o corpo também se torna frágil. Estou a dar o meu melhor para num dia conseguir ter tempo para tudo, mas à noite quando cansaço bate à porta, a mente não se quer desligar. Agora sim posso considerar-me um robô. Noites mal dormidas, dias "agitados", entre aulas, estágio, pilates, reuniões, um pouco de tempo para mim e para nós, suspiro pelos cantos para ouvir a tua voz, para chegar o dia de voltar a ver-te e puder abraçar-te.

Só quero ver a luz que és capaz de transpor em mim.

Sinto que esta mesmo à minha frente, consigo passar os meus dedos nela mas é apenas os raios num espaço vazio.