Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

05.Abr.17

*estou a conseguir ou não?

Não consigo dormir. Não consigo parar de pensar em ti. Este vazio que a cada dia só se torna mais profundo e com ele um aperto no peito que não em deixa respirar. Esta constante frustração, esta dor constante. Esta dor de saudade, este sentimendo de solidão por sentir tanto a tua falta.

Por mais que me mantenha ocupada, parece que tudo acima aumenta. Se houver um dia mais calmo, fico a deprimir, ainda mais, pelos cantos e só quero a agitação, ao menos estou ocupada e o tempo tende a passar um pouco mais depressa. Por quanto mais tempo sou capaz de aguentar não ter a tua presença? 

Podes estar longe, mas continuas a ser o que me faz continuar, me faz sentir um pouco melhor e que continue a dar o melhor de mim. Falta pouco mas parece uma eternidade olhando em frente e olhando para trás parece que ainda foi ontem, apesar de me "habituado" à distância.

Até os meus sonhos são assombrados pela solidão e tristeza que sinto à minha volta. É cada vez mais frustrante, estar a fazer o que quero e sentir-me pior em vez de me sentir um pouco melhor. Tenho noção que estou a fazer o que devia, mas porque não sinto aquela chama, sou apenas aquele robô programado pela razão.

Estou a viver, mas não parece certo.