*estou a espera que ligues uma outra vez
Só tu para me pores a sorrir no meio de lágrimas de saudade e medo do que ainda esta por vir. És quem me põe um sorriso na cara e consegue aquecer o meu coração.
Mas tal como o podes mudar o meu dia para melhor, sem querer as vezes acabas por dar mais preocupação ao meu pobre coração que já tanto chora. Tento esconder o melhor que consigo e pôr "esses assuntos" a um canto, na esperança que caia no esquecimento...
Há dias e dias, é só contagens descrescentes mas isso não faz diminuir a dor, mas sim aumentar os sentimentos, trazer mais nostálgia e incerteza pelo que ainda falta. Agarro-me com o que me resta, neste oceano de sentimentos, aqueles momentos que me marcaram, as palavras que me confortão, as últimas imagens vivas tuas que tenho gravadas na minha mente.
É mais uma música triste e melancólica a tocar, por alguma razão faz-me sentir mais próxima da boa nostálgia (de ti, nas memórias que construímos), faz-me sentir sozinha, porém sou capaz de me encontrar no meio deste caos diário, que existe sempre algo a que me agarrar. Quero tanto poder voltar a abraçar-te, é uma constante na minha mente.
Escrevo para ser mais suportável, sou um robô com um sorriso para o exterior e no interior sou aquela pessoa sentimental que não consegue afastar a nostálgia de não te ter ao meu lado. As palavras podem ser de dor, mas continuo a lutar por mim e é por causa de ti, por continuares ao meu lado.
É dessas palavras que preciso, faz-me sentir ainda mais pequena e com saudades, mas também dão aquela coragem para olhar em frente na esperança que vai ser melhor.