Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

18.Nov.18

Estou aqui

Perdi a conta a quantas vezes abro a página com intenção de escrever, no entanto aparece alguma distração ou à vontade foge. Existem alturas em que tenho algo para contar, deixar passar as emoções através das palavras, outras em que tenho a necessidade de tentar ir escrever porque prometi a mim mesma que iria tentar ser mais ativa e faz-me tão bem. 

Aqui estou eu! Tentando segurar todas pontas da minha como de costume, fazendo um esforço para ignorar outras. Sentir que estou a ser adulta o suficiente a conseguir equilibrar todos os aspectos da minha vida, ter uma vida que consigo chegar às pessoas ao meu redor e no fim ainda conseguir mimar-me e pôr me em primeiro lugar, os pequenos prazeres. Dar por mim completamente desorientada, a querer chorar por toda a empatia sentida, a criar ansiedade por os assuntos ignorados e postos de lado, por um futuro breve que é certo mas incerto. 

Poderia dizer que estou numa confusão, mas não é bem a verdade. Não quero dar a parte fraca quando estou a equilibrar a vida da maneira que me é possível no momento. Há situações que continuam a ser complicadas de gerir e no momento as emoções saem ao lado. Empatia, coração mole, sou essa pessoa por ele. Mas também cresci e aprendi a ser racional, a ser obrigada a olhar para o que esta ao meu redor como bem vinda à realidade de como é se começar a ser adulto, como uma pessoa que tem uma história que a fez ser quem é hoje.

Estou agarrada ferozmente aos meus objetivos, a tentar não cair ou quebrar, demonstrar e impressionar a mim própria que sou capaz, conseguir continuar a gerir estas pontas todas.