Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

27.Set.16

hello darkness, my old friend

É ao escrever que lido com o que sinto! 

Sei que a escuridão tomou conta de mim, porque a pessoa instável que agora sou, não é o meu verdadeiro eu. 

Frustração, ciúmes, pavio curto, a constante ansiedade e nervosismo que tomam conta do meu corpo e me impedem de libertar e gritar. As lágrimas estão a uns segundos de começar a cair ao mínimo motivo, aquele choro que já não cabe mais no peito de tanto conter. Estou a deriva, perdida numa descida que parece não ter fim.

Nunca senti a escuridão tão intensa, completamente enraizado nos meus ossos, viva nas minhas emoções. Os pequenos momentos de luz e esperança são a benção que tenho na minha vida, que fazem-me perceber e encarar aos poucos a realidade.

A rotina mudou, mas a minha âncora continua a existir.

A coragem vai-se criando a cada dia, os sentimentos não desaparecem mas tenho que me obrigar a desviar-me deles, a máscara que já não usava há anos só pode ser usada até voltar a conseguir estabilidade, as memórias tem que aquecer o coração, o pensar no que não devo deve ser visto como aprendizagem, a rotina tem que ser abraçada uma vez que não é a minha zona de conforto.

Estou a dar esta semana a mim mesma, para perceber todas as emoções e sentimentos e como hei de lidar com eles. Não sei como me sentir, no fundo só me quero superar e não desiludir quem esta a acreditar em mim!

pls, grab my hand, attend my requests and keep being my light