Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

25.Abr.17

*inspirado em ti

Há tanto da tua presença...

Ainda sinto o teu corpo, o teu cheiro, os teus carinhos, o teu toque. E já sinto tanta falta do teu toque, dos teus beijos, do teu abraço. Quero-te de volta, poder acordar e adormecer contigo ao meu lado, chegar a casa e ter aquele conforto de me sentir realmente em casa, precisar de uma simples demonstração de carinho e apenas dar uns passos para tê-la.

Estar aqui sozinha tornou-se solitário, passar pelos sítios, reviver as memorias, sentir o coração a fechar-se ainda mais e tentar conter as lágrimas que teimão em aparecer. Sentir uma sensação estranha, de vazio, como se houvesse um fantasma de como era e a realidade que tenho que encarar todos os dias. 

Levas-te uma parte e quero-a de volta, e com isso a tua chegada. Acordo, passo o dia, adormeço e és o pensamento intermitente na minha mente, o peso no coração de estares tão distante.

Continuas a ser a minha inspiração para continuar a lutar e olhar em frente. As tuas palavras estão gravadas na minha pele, um lembrete constante para olhar para mim, porque estarás "ao meu lado a sorrir".

Quero-te de qualquer maneira, preciso que me dês a mão e não largues.