Lembranças #4 - autoestrada
Durante o ano ir à praia tornou-se algo especial. Adoro passeios matinais, mas também há uma magia incrível no pôr-do-sol.
Num ida para ir ver o pôr-do-sol, a conduzir para a barra com o sol a começar a baixar no horizonte, lembrei-me de uma fotografia que tinha postado no instagram. Bateu uma nostalgia.
Foi em 2016, ele tinha ido de eramus. Eu estava a tentar ajustar-me a um rotina sem ele e a focar-me para acabar a licenciatura. Já não me lembro o porquê, mas fiquei um fim-de-semana em Aveiro e a minha mãe foi ter comigo e levou a minha cadela. Até escrevi um post sobre esse dia aqui. Ela era ainda bebé, ainda nem a 2 meses a tinha ido buscar. Recordo-me que apesar de ter uma dor de saudade, aqueles dias foram tão reconfortantes por ter aquele peluche a brincar comigo e a fazer-me rir.
E ter-me lembrado disso, fez-me sentir grata. Porque apesar de ter sido uma altura bastante complicada na minha vida, fez-me crescer a mim, a nossa relação e sobrevivi. Obrigou-me a dar valor a outras coisas e a mudar a maneira como me via e o mundo.