modo esquilo para suportar a semana acadêmica
"Última" semana académica, último desfile (em modo esquilo).
Devido ao ano que têm sido e de saber que o ano passado tinha sido o verdadeiro, não tinha grande espírito. Acabei por ir só um dia e foi razoavelmente bom, consegui entrar no ambiente várias vezes, simplesmente dançar e esquecer o peso enorme que sinto. Porém estava sempre com aquela esperança estúpida de o ir encontrar ou vê-lo e depois a realidade dava uma chapada. Extremamente estranho e solitário ao mesmo tempo, não é a mesma coisa sem ter a pessoa que me faz sorrir ao meu lado.
O dia dos desfile também foi um turbilhão de emoções. Os momentos antes deixaram um vazio ainda mais profundo no meu coração, acabei por entrar em modo esquilo e até passou bem. Comprado ao ano passado ou ao primeiro ano, estive bastante estável, sem choros ou lágrimas ao canto do olho. Há 5 anos atrás, no meu primeiro desfile de enterro, tomei com um banho de cerveja, como manda a tradição e agora acabei-o com outro(s) banhos de cerveja, chuva e obras de arte desenhadas na cara. Nunca se está demasiado seco ou limpo. O pior foi a seguir, quando os ânimos acalmam e me vejo sozinha no meu quarto, a desejar que tivesses estado aqui. Ou no dia seguinte ao acordar que passados uns segundos aparece aquela vontade enorme de chorar por as saudades serem tantas e a distância ser horrível de aguentar e só piora...
Foi mais uma semana que passou, (acho que) não me arrependo de ter aproveitado melhor, não tenho aquele espírito sem ti aqui. A minha mentalidade e maturidade também já são outras.
É contigo que me quero voltar a divertir...