Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

05.Mai.17

*noites de saudades

Insônias que trazem consigo mais saudades. Deitada na cama a tentar adormecer, viro-me de um lado, depois no outro, até que acabo por desistir. E aí os sentimentos começam a dar um nó ainda mais forte no estômago. Acabo por torturar o coração ao lembrar-me daqueles momentos que na altura não pareciam significantes mas que agora são a âncora da distância. 

Os dias acabam por ir passando, mas há horas que passam lentamente. Vários fins aproximam-se, uns bons, outros maus mas queria estar a partilhá-los também contigo e não sentir-me ainda mais solitária. É um conflito interior porque à medida que o tempo passa não se torna mais fácil, é o contrário. Apenas passa haver mais consciência do que é preciso para continuar a superar. 

São noites de saudades, sozinha na cama a olhar para o tecto. A chuva começa a cair, agarro-me mais aos cobertores, engano a solidão, engolo o choro. A saudade é um sentimento tão complexo e ao mesmo tempo tão simples, mas continua a ser díficil de explicar, e o amor é ainda mais que isso.

Virar-me, poder abraçar-te e sentir o teu sorriso formar-se.

Queria que estivesses aqui...