*o "pesadelo" de acordar para mais um dia sem ti
Porque é que continuo a acordar e sentir desta maneira, tão perdida, tão vazia, tão sem vida.
Diz-se que com o tempo torna-se mais fácil, mas para mim isso não é verdade. A rotina volta a instalar-se, mas os sentimentos e memórias continuam, o que torna difícil lidar comigo mesma! Já devia ser capaz de lidar comigo e com a situação, mas não o sou e isso acaba por me deixar ainda mais frustrada...
Porém as máscaras são bem usadas nos piores dias, naqueles que só quero chegar a casa para poder chorar e deprimir, à espera das tuas palavras que nunca sei quando podem chegar.
Talvez seja sentimental demais, te ame demasiado, seja demasiado fraca sem ti, mas continuo a lutar e com a "falsa" esperança que amanhã poderá ser melhor. Porque comigo, infelizmente ou felizmente, não há metades, dou e sinto tudo e sendo um coração mole espero demoradamente o mesmo.
É contagem decrescente, mas continua a ser tão doloroso lidar com toda a saudade, com a nostalgia e dor que ela provoca. Os dias vão passando, uns mais rápido que outros, uns melhores que outros, mas a tua presença não sai do meu pensamento. Estas constantemente presente e ansei-o tanto pela tua chegada, quero voltar a sentir o teu abraço apertado que me faz sentir em casa.