Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

28.Nov.18

O que fazer para uma "reunião" de amigos

Nem sempre é possível estar com os nossos amigos, o dia a dia agitado, o cansaço acumulado leva-nos a ir adiando ou esperar até que venha uma altura melhor. Sou culpada nisso, mas tento encontrar um equilíbrio para que me seja possível conseguir conciliar. 

Hoje em dia existem tantas atividades que se podem fazer, é só preciso escolher, por isso hoje venho com várias dicas.

Organizar uma festa, com tudo incluído, comida, bebida e música, como é óbvio. É uma boa maneira alegrar o espírito de qualquer pessoa e proporcionar momentos de divertimento, aliando uma boa música para conviver, cantar, dançar. Na verdade, nunca foi tão fácil encontrar serviços destinados à organização de festas. Na Fixando basta, por exemplo, fazer um pedido de Dj em Lisboa ou Dj no Porto, para que em 48h possamos receber até 5 propostas. Assim, a festa está facilmente feita!

Programa de spa, para destressar e partilhar momentos. Com a vida agitada, surgem cada vez mais serviços disponíveis para cada gosto e carteira. No fundo todo ser humano quer ser mimado e se nós sentimos bem connosco mesmo, quem esta à nossa volta irá sentir o mesmo, porque não partilhar esse momento.

Pequeno almoço, almoço ou jantar em restaurantes ou mandar vir para casa. Existem diversos serviços com imensas possibilidades de menu, onde o que é difícil é escolher. 

Viajar é sempre o melhor remédio. Viver novas aventuras, criar e partilhar experiências com os nossos amigos. Com packs com tudo incluído, ou pedir ajuda a alguém que esteja mais à vontade com a roda viva de organizar e definir uma viagem, no antes, durante e depois.