Olá 2019
sê bem vindo.
No entanto estou assustada contigo, é um ano de mudanças, constantes provas e um futuro incerto. Sinto-me completamente emaranhada nos fios da ansiedade, quero respirar e por estas ânsias de lado para me conseguir focar no presente e aproveitá-lo, mas só sinto as lágrimas no canto do olho.
As mudanças já começaram e é o que eu sempre quis, mas agora que chegou estou aterrorizada. As coisas não começaram com o pé direito, mas são obstáculos que se aprendem a superar. Sou perfecionista, habituada a ter as coisas à minha maneira, o meu espaço apesar de não gostar de estar sozinha. Tenho objectivos para este ano e vou lutar por eles!
Tenho noção que é só a ansiedade e a minha saúde que continua sem resposta, a mexerem comigo. Sei que sou capaz e é apenas mais um dia mau, em que a ansiedade e as crises de dores vencem. Eu sou capaz de controlar, só tenho que voltar a encontrar o meu lugar confortável.
O que peço para este ano é que haja saúde, paciência, perseverança. Que continue a haver amor e coragem para olhar em frente. Irão haver obstáculos, provavelmente irá ser um ano bastante atribulado, mas quero acreditar que sou capaz. Não estou sozinha e tudo acabará por se resolver.