Olá Maio
Como assim podemos dizer que passamos o mês de Abril e 2020 em isolamento social. É irreal, mas já passou e passou rápido. Foi um mês que me colocou à prova a diversos níveis, a decisão desentoxicar o meu corpo e ver como irá reagir (que não tem sido da melhor maneira, viver em constante tpm é pesado), o fim de dois programas que me mudaram e transforamaram, a visualização de por onde tenho que ir à nível pessoal, ter que lidar com sentimentos e emoções por estar (quase sempre) 24/7 dentro de quatro paredes, estar sozinha e longe das pessoas que amo sem possibilidade de contornar. Altos e baixos, confrontações, realizações, descoberta.
Maio é um mês para descobrir uma nova rotina, uma nova forma de voltar à vida. Viver um pouco mais a liberdade, mas continuar a ficar em segurança. Só espero que a humanidade tenha consciência e gradualmente tudo comece a acalmar. Vai ser estranho, temos hábitos que estão bem entranhados e agora temos que pensar, porque sem darmos conta podemos estar a fazer algo que não é seguro para nós ou para os outros.
O que peço? Que sejas carinhoso, que tenhas segurança, que tragas saúde, que venhas com um pouco mais de vida, que mostres mais ensinamentos.
Namaste!