Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

03.Out.18

Olá Outubro,

chegaste mais um ano de mãos dadas com o calor de verão. Gosto imenso de ti assim, posso continuar a usar as roupas que mais gosto, continuar a aproveitar o sol quente a bater na pele, sentir a sensação de verão. Sair à noite e apreciar o cheiro às noites quentes, que me trazem memórias já tão distantes. Mas já se notam as tuas cores a aparecer, as folhas a caírem, os pores de sol magníficos.

As aulas já começaram e estou a tentar não me deixar levar pelo stress de ter imensas coisas para fazer. Tenho que pensar positivo, de alguma maneira irei ter que me organizar e sobreviver. Um dia de cada vez, a ser forte e esperançosa por duas pessoas. Sinto-me grata por já ter passado por certas situações e agora conseguir ter mais calma e compreensão para ele. Apesar de a empatia, com o dia a dia, me deixar exausta, é reconfortante ser capaz de reconfortar quem precisa

Também estou grata e feliz por estar de volta ao lugar em que posso ser eu na versão completa com liberdade, a viver e não andar moribunda à espera que os dias passasem no verão. No entanto apeguei-me aquele ambiente aprisionado, mas preciso do meu espaço, do lugar onde consigo ser eu e continuar a crescer. E essa sensação desapareceu, a partir do momento que começam as insistências para ir mais cedo, as conversas de não passar tempo em casa. Isto são lágrimas de frustração, de entrar naquele ciclo vicioso, de sentir aqueles correntes a puxarem por mais longe que eu esteja.

Continuo a cuidar de mim, sinto-me tão bem na minha pele, é uma conquista. Continuo a ter aquelas inseguranças sem valor quando as hormonas decidem fazer uma festa, mas que mulher não passa por isso.

Acho que é isto Outubro, não sei o que me reservas. Ainda agora começaste e têm sido agitado, mas estou a dar o máximo de mim para aproveitar o tempo com as pessoas que me fazem bem por perto enquanto e possível, conseguir as minhas diferentes vidas e dar mais uma oportunidade até ao ponto que tiver que voltar a dar uma pausa porque tenho que definir prioridades.

because I love this cuties!