Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

24.Jun.17

*os últimos dias

O pior já passou, é provável. Agora é só a parte mais complicada de lidar a nível emocional. Há tanto que quero dizer, há tanto que sinto e a única coisa que consigo transmitir é o quanto quero que chegues, o quanto preciso de ti, o quanto me estou a segurar com tudo o que me resta por ti!

As coisas não correram bem como planeado, mas ainda assim continuo a aguentar-me por ti, pelos dois. Estou feliz por ti, por finalmente estar a acabar. Só que por dentro aquele buraco não diminui e há palavras que continuam a magoar. São tantas as emoções e sentimentos a emergirem e só estou a tentar não acabar a um canto a chorar de lágrimas indstiguiveis.

É custoso aguentar os últimos dias em que o coração e corpo só gritam para te ver a vir na minha direção. O tempo parece que passa ainda mais devagar, a mente vagueia por inúmeras lembranças. Quero tanto calar os medos, habituei-me à rotina e quero tanto ter tudo de volta, que é assustador como maravilhoso ao mesmo tempo.

O que mais desejo é ver o dia chegar, até aquele momento em que tenho novamente o teu abraço e posso respirar de alívio.