Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

04.Nov.16

ouves-me solidão?

É só mais uma noite, é só mais uma recaída.

Mais uma vez encostada a um canto, ela chora todo o peso da dor, agarrada sobre si própria, a combater os demónios que lhe sussuram ao ouvido para se deixar levar e superar aquela dor com outra. É tão difícil lidar com a dor de ser fraca, de ser ignorada, de estar sozinha. São só sentimentos falsos, mas parecem tão reais, tao cruéis. 

A visão e coração embaçados pela falta daquela rotina confortável, aquele abraço certo ao fim de um dia difícil, por aquele beijo de proteção. A vida decidiu adiar isso e pôr-lhe uma montanha no caminho, que ela começa a subir e sobe, mas sem aquele suporte para a manter agarrada à parede, há dias em que ela cai. Nuns existem aqueles pensos que a curam e ela volta a ganhar a força para avançar um pouco, mas nos outros não existe nada só ela própria a tentar proteger-se do temporal que se instalou e a desejar que o dia seguinte seja melhor. 

Sussura à noite o beijo da paixão, eles estão debaixo do mesmo céu, isso é reconfortante! mas não diminui menos a distância que se impôs. Mais uma vez ela acaba por escrever no diário, na esperança que as palavras se façam sentir, que o dia seguinte traga alguma alegria para o seu pobre coração que chora por um, mas tem a força por dois.

Apesar de tudo, ela sabe que apesar do presente ser a maior prova, no futuro está aquela luz que a ilumina. É a isso que ela se agarra todos os dias, porque passou mais um e ela continua viva.

But...It's sad being alone