Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

18.Abr.17

*podemos ficar juntos

Acho que não consigo escrever direito, da maneira turbulenta que me sinto. O meu corpo quer tanto chorar, é demasiado sentimento. Sentir os teus braços à volta do meu corpo, é voltar a ser eu sem barreiras. Sentir o teu cheiro, é voltar à casa. Voltar a ter a tua presença, é voltar à nossa rotina que tantas saudades vai deixar.

Desde que chegaste que é tão bom ter-te de novo ao meu lado, mas daqui a uns dias vais embora de novo e não consigo afastar a dor que isso traz. Não sei o que esperar e isso assusta-me, será que o meu modo robô é capaz de continuar a aguentar? Estou assustada, cheia de hormonas que não ajudam ao processo, não quero mais sentir esta dor que despedaça o pouco que resta do meu coração. Estas ao meu lado, mas já sinto uma dor e saudades tão profundas e é tão frustrante não afastar por completo esse sentimento.

Tento ser forte e pôr um sorriso, que é bastante graças a ti, só quero aproveitar o tempo que temos. És a melhor presença e prenda que podia desejar e só fazes de mim uma pessoa ainda melhor e desejar por mais. Obrigado por estares ao meu lado e dares-me a força que preciso sem perceberes. Vou continuar a dar o meu melhor, por mais sentimentos que me invadão ou lágrimas que queiram cair. Preciso disto, é viver um momento de cada vez...

Thank you for loving me, being by my side and be the person who make me smile genuinely.