Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

18.Jun.17

*poder do amor

Adormecer sozinha, andar às voltas na cama, acordar várias vezes e não te ver ao meu lado. Levantar-me e apenas conseguir pensar onde irei ganhar coragem para o tempo que falta, onde arranjar motivação para passar os dias.
É contigo que quero passar o tempo, cada vez me sinto mais solitária.

Os dias passam tornando-se mais cansativos à nível emocional, mais degradantes na rotina que acabou e no mistério que esta para vir, mais dolorosos nos segundos para desmoronar. Já não dá para calar os medos, tornaram-se demasiados fortes, a consumir-me e eu a lutar com as últimas forças que me restam para mostrar que não me importo quando estou morta por dentro.

Quero falar mas falta-me a coragem, quero olhar em frente e ignorar esta dor que só se torna mais pesada de tantos sentimentos e emoções. São aquelas coisas que, mais uma vez, não falo e guardo só para mim, por ti. Não estou na posição de falar por saber como é e o que os momentos significam para ti, mas como dói profundamente e corrói. Quem sofre mais é quem fica, quem entende a dor e abraça o que não quer, quem rescreve a rotina sem nunca o ter desejado. Um peso constante no coração, o amor é incrível.