Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

01.Out.16

por favor, acorda

O pior inimigo és tua mesma!

Completamente perdida numa floresta sombria que é a minha mente, escondida atrás da árvores. Tentando compreender a realidade, completamente envolvida na minha dor e desespero. É tudo tão intenso e doloroso, por isso é mais fácil colocar um muro à minha volta e confiar o que sinto a quem o meu coração pertence, e tentar fingir que é melhor assim. 

Com a cabeça entre as pernas o choro vai caindo, tentando levar com eles as palavras duras de realidade. A criança perdida e com o sorriso triste apareceu e quer que a continue a seguir para aquele covil de feridas saradas. 

O meu maior medo acabou por acontecer, deixar-me levar completamento pelos sentimentos e acabar a viver novamente com os montros e isolar-me do que me levou tanto a conquistar! Perdida na revolta e dor, ignorando que não sou uma pessoa só, há quem também sofra comigo.

A mão da criança é quente e apelativa, mas eu encontrei o meu caminho... Posso estar sozinha, mas tenho o apoio de quem me quer bem. 

Quero manter aquelas palavras perto do meu coração, mas a escuridão torna-se demasiado ruidosa e perco-me novamente no caminho que é visível em linha reta.

Tenho um futuro pelo qual lutar, é frustrante cair vezes e vezes no degrau e ver os monstros a rirem-se de mim, por ver as pessoas à minha volta a seguirem em frente. Só que não desisti, não por nunca me ter passado pela cabeça, mas porque esta é a liberdade que me propocionou começar a viver e é nela que tenho que continuar a ter esperança. 

Quero profundamente acreditar que o meu momento e oportunidade irão chegar, mas a dor e revolta são tão profundas, como aquela ferida que sangra e se sente, sem mais ninguém desconfiar. O desconhecido é tão assustador, não ter controle sobre a realidade e ser arrastada pela maré é uma tortura para o meu coração.

Quero acordar deste lugar sombrio, o mundo esta lá fora e continuar a andar. Vai continuar a doer e a sangrar, mas a única salvação sou eu mesma. Por favor lembra-te do chamado da realidade, a razão do teu sorriso, a razão para continuares a querer a liberdade, a razão de que no fim vais descobrir e ser alguém melhor!