Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

because your smile make me live ♥

so strong, so broken

02.Mar.17

*queria ter ficado ao teu lado

Despedidas nunca são fáceis, assim que te vais embora, deixo-me desabar naquele desespero de já não te ter nos meus braços. Desta vez tive que ir arranjar forças e engolir as lágrimas e controlar-me para não voltar atrás e ficar contigo. Revivo vezes sem conta a última vez que te toquei e te vi sem conta na minha cabeça e nada se torna mais fácil, apenas traz aquela dor profunda.

Foram dias tão bons, no geral, estavamos a construir uma nova rotina e devido as circunstâncias só fez custar ainda mais a despedida. Dava tudo para poder ter ficado contigo! 

A viagem de volta foi custosa, as lágrimas queriam cair para aliviar um pouco a dor. Tinha que me aguentar. Assim que começo o caminho para casa, não dava para aguentar muito mais. Parecia um sonho, como era possível de manhã estar ainda ao teu lado e agora ter novamente a distância...

Sozinha na cama, não sei como voltar à realidade. O meu coração e a minha esperança ficou contigo e sinto-me apenas uma pessoa atolada de sentimentos, que grita por ti sem ser ouvida.

Este dor que não para de gritar, estou a pegar na rotina depois de um sonho tão bom, mas o meu coração esta em pedaços. 

Preciso de te sentir, preciso de voltar à realidade.

1 comentário

Comentar post